Envio de mensagens em massa, para empresas e pessoas públicas

O serviço de Marketing WhatsApp é o que há de mais atual em publicidade através de mobile marketing. Em seu uso convencional, o envio de mensagens está restrito aos contatos contidos na agenda de seu Smartphone, e para evitar um bloqueio, você só pode enviar mensagens em massa para contatos que você já possui um diálogo frequente. Com nossa ferramenta esse limite deixa de existir, você pode realizar campanhas em massa para seu mailing sem precisar estar contido na agenda de seu Smartphone.

Agora você pode enviar mensagens em larga escala para clientes e amigos pelo WhatsApp. A nossa plataforma para WhatsApp Marketing possibilita o envio de informações com mais caracteres ou até imagem ou vídeo com legenda sem nenhum custo adicional.

Nosso serviço Whatsapp é indicado apenas para marketing devido à utilização de um remetente randômico, também não pode necessitar de uma entrega imediata. O envio das mensagens não é rápida comparada ao SMS, garantimos a entrega no prazo máximo de até 48 horas.

Acompanhe os status de suas campanhas em tempo real

null

Status Pendente:

Significa que seus envios estão na fila aguardando para serem enviados.

null

Status Processada:

Significa que seus envios estão sendo preparados para serem enviados (este status pode ter um delay de 4 à 48 horas)

null

Status Sem WhatsApp:

Significa que o destinatário não possui WhatsApp, neste caso o sistema não debita créditos.

null

Status Enviada:

Significa que a mensagem foi enviada para o servidor da WhatsApp e pode ser entregue assim que seu destinatário estiver conectado.

Para o Whatsapp o sistema não recebe respostas, uma alternativa para o cliente lidar com respostas é inserir o link abaixo no texto ou legenda da campanha, quando o destinatário clicar ele será direcionado automaticamente para seu Whatsapp.

Você pode encurtar esse link também utilizando o Google URL Shortener, Bit.ly ou TinyURL, entre as vantagens desses serviços, estão a contagem de cliques e criação de estatísticas.

FICOU INTERESSADO?

Preencha o formulário que entraremos em contato: